quarta-feira , 14 abril 2021

Primeira Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde, deu inicio as suas atividades neste dia 27 de Fevereiro de 2019, iniciando calendário de reuniões que acontecerá toda última quarta-feira do mês, na Sala do Conselho Municipal localizado na Secretaria Municipal de Saúde. Presidido pela Enf. Josiane e tendo como  pauta  Apresentação do Plano Municipal da Vigilância Sanitária que direciona as ações desenvolvidas por este serviço que  realiza Cadastramento ,Inspeção e  Vistoria os estabelecimentos que totalizam 122 no município de Combinado, dentre outras atividades importantes de monitoramento sanitário. Os pontos de discussão se deram sobre a Conferência Municipal de Saúde que acontecerá no dia 02 de Abril de 2019, e as estratégias para atrair a participação da comunidade nas discussões sobre a temática” Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”, é o espaço aberto para que a população , gestão e profissionais da Saúde tenham oportunidade de acrescentar  e discutir sobre o SUS que nós queremos.