terça-feira , 26 janeiro 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE COMBINADO PREOCUPADA COM O MEIO AMBIENTE COMEMORA O DIA DA ÁGUA

No dia Mundial da Água a Prefeitura Municipal e a Secretaria do Meio Ambiente em parceria com as Escolas Municipais realizaram ações de conscientização do uso deste bem natural. Foram realizadas dinâmicas e ações do uso consciente da água e educação ambiental com as nossas crianças. Esta data de importância mundial é celebrada no dia 22 de março com o objetivo é mostrar a extrema importância da água para a vida de todos os seres vivos.