quarta-feira , 14 abril 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE COMBINADO COMEMORA O DIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE

Em comemoração a Semana do Meio Ambiente, celebrado do dia 03 ao dia 07 de junho, a Prefeitura municipal, Secretaria do Meio Ambiente e as entidades escolares fizeram uma parceria para desenvolver trabalhos para fomentar a educação ambiental na comunidade. Uma das ações foi o bingo ecológico, que para troca de cartelas os alunos deveriam trazer os recicláveis gerados em casa, o bingo teve objetivo de levar a conscientização ambiental não apenas dos alunos mais também a toda comunidade, propondo o envolvimento integral entre alunos e pais, como incentivo o prefeito Lindolfo do prado neto ( DOFIN) presenteou o primeiro lugar com um notebook, segundo R$ 200,00 e terceiro R$ 100,00. Durante a semana de conscientização foi preparado pelas escolas desfiles com roupas recicláveis, poesias, danças e teatro abordando o tema meio ambiente.