quarta-feira , 14 abril 2021

Prefeitura Municipal implanta o Projeto Horta na Escola

A prefeitura municipal de Combinado juntamente com a secretaria de agricultura estabeleceu  parceria com a Creche municipal Dona Doninha na implantação do projeto Horta na Escola apoiado pela Secretaria de Educação; este PROJETO  foi idealizado por professores da Creche Dona Doninha e contou com assistência técnica da Engenheira Agrônoma do município Tatykelly Borges e com doação de sementes, adubos e bandejas de mudas . O projeto proporciona integração entre os alunos, além de incentivo a produção e consumo de alimentos saudáveis.