SECRETARIA DE CIDADANIA E JUSTIÇA

• Nome da Secretária

ROSSANA RODRIGUES DE MEDEIROS

• Competências da Secretaria

Manter relações institucionais com o Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública e entidades ligadas à justiça, cidadania e direitos humanos. Coordena, no âmbito municipal, a aplicação de medidas socioeducativas, a defesa dos direitos dos consumidores, acesso à medicina social e de criminologia, questões fundiárias, acesso à justiça e promoção da cidadania.

• Contato/Endereço

Telefone(s): (63) 3685-1054 / (63) 3685-1346
    E-mail: prefeituracombinado@hotmail.com.br
    Endereço: AV. PRINCIPAL, 386, CENTRO- COMBINADO-TO